Venda Direta

A Venda Direta acompanhou a grande mudança do mundo. Ela surgiu há mais de um século, no modelo “porta a porta”, através dos caixeiros viajantes. Evoluiu ao longo de décadas, sempre acompanhando a evolução da própria sociedade e de suas necessidades. Manteve, porém, a essência do relacionamento pessoal entre revendedores e consumidores, valendo-se, cada vez mais, da evolução das soluções tecnológicas para o aprimoramento desse relacionamento.

Para nós da DirectBiz, “Venda Direta” significa capacitar nossos clientes para a adoção desse canal de distribuição, que conecta suas empresas e seus consumidores sem a intermediação de lojas físicas. Fazemos isso por meio dos modelos comerciais e planos de remuneração mais adequados aos seus produtos, seus consumidores, seus custos de produção e de logística apropriada para a minimização dos prazos de entregas.

O objetivo de nosso trabalho consiste em viabilizar os negócios para a Venda Direta, estruturar, implantar e, também, cogerir o mesmo quando nossos clientes necessitam, mitigando riscos de conflitos com os canais atuais pré-existentes, racionalizando investimentos e potencializando resultados.

Estudos

Análise de Portfólios
Análise de Viabilização
Diagnóstico Comercial
Estudo de Aderência
Estudos de Precificação

Projetos

Estruturação Comercial
Estruturação de Negócios
Implantação Comercial
Member Get Member
Reestruturação de Negócios
Remodelagem Comercial

Produtos

Avaliação Tributária por Estado
Criação Planos de Marketing MLM
Criação Planos de Remuneração SL e BL
Gestão Compartilhada de Vendas
Hunting Gerentes de Relacionamento
X