Notícias

· 10/05/2017 – Pequenas e médias avançam na exportação de cosméticos

· 04/05/2017 – "Herbalife não é pirâmide", diz FTC; ação dispara até 22% e dois investidores bilionários reagem

· 11/04/2017 – Jornal DCI: "Adcos projeta alta de 8% em suas vendas deste ano."

· 04/11/2016 – Jornal O Estado de São Paulo: "Hinode Cosméticos é consagrada como empresa do ano pela ABIHPEC."

· 20/10/2016 – Jornal DCI: "A Estratégia Multicanais ainda é um desafio para a Indústria de Bens de Consumo."

· 13/07/2016 – Jornal DCI: "Interação Virtual: uma realidade para a venda direta."

· 16/05/2016 – Jornal DCI: "Crise econômica bate à porta e coloca venda direta em xeque."

· 18/12/2015 – Jornal Valor Econômico: "Cerberus compra Avon América e DirectBiz avalia estratégia para o Brasil"

· 15/12/2015 – Jornal Valor Econômico: "Líderes se rendem a estratégia Multicanais e especialistas opinam"

· 15/12/2015 – Jornal DCI: “Zaeli vai expandir distribuição em São Paulo”

· 25/08/2015 – Jornal do Commercio de Recife: "DirectBiz defende previsão de crescimento da Venda Direta em 2015"

· 15/07/2015 – Jornal DCI: "Natura quer vender produtos para animais e DirectBiz opina"

· 10/07/2015 – Jornal Brasil Econômico: "Franquia se rende à Venda Direta e à Multicanalidade"

· 08/07/2015 – Jornal DCI: "Avon intensifica estratégia e DirectBiz avalia as perspectivas."

· 15/04/2015 – Jornal DCI: "A volta dos ativos da Amazônia e os impactos da Lei de Biodiversidade."

· 23/03/2015 – Jornal DCI: "Empresas apostam em lançamentos e novos mercados para crescer em 2015."

· 06/11/2014 – Jornal Valor Econômico: "Concorrentes avançam e tomam mercado da líder."

· 13/10/2014 – Jornal Meio & Mensagem – Especial Nordeste: "Nova imagem no horizonte"

· 07/10/2014 – Jornal Brasil Econômico – SP – Empresas: "Venda direta não é mais só feita de porta em porta"

· 19/05/2013 – Jornal Folha de S.Paulo: "Sob ataque de rivais, natura sinaliza mudanças em seu modelo"

· 14/05/2013 – Jornal DCI: "Venda direta crescerá mais de 10% e concorrência aumenta"

· 08/10/2012 – Jornal O Estado de S.Paulo: "Herbalife aposta em ‘loja’ para incentivar vendas diretas"

· 20/06/2016 – IstoÉ Dinheiro: Amway tenta se reinventar novamente no Brasil

· 12/06/2016 – Atualidade Cosmética promove workshops

· 30/03/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Venda Direta – A procura de oportunidades"

· 23/03/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Estratégias Multicanais - Como estar mais próximo de seu cliente?"

· 10/03/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Venda Direta se estabelece como alternativa real de Empreendedorismo no Brasil"

· 02/03/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Venda Direta – Uma das melhores alternativas para sair da crise"

· 25/02/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Treinamento - Uma das Principais Estratégias para Superar os Desafios de 2016"

· 04/02/2016 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Catálogo Multiprodutos: Você acredita na adoção desta estratégia?"

· 04/11/2015 – Revista Exame: “Natura se rende à estratégia Multicanais!”

· 15/05/2015 – Revista Istoé Dinheiro: “Jafra quer chamar atenção”

· 07/04/2015 – Revista Istoé Dinheiro: “A Natura se defende”

· 22/02/2015 – Revista LIDE Varejo: “DirectBiz participa de Anuário LIDE”

· 20/02/2015 – Revista Época Negócios: “Roberto Lima assume a Natura com a dura missão de sustentar os lucros”

· 18/02/2015 – Revista Meu Próprio Negócio: “O bom e velho de porta em porta”

· 02/12/14 – Revista Valor Setorial Vendas Diretas: "Apoio da Tecnologia Digital"

· 25/11/14 – Revista Isto é dinheiro: "Mary Kay parte para o ataque"

· 22/08/14 – Revista IstoÉ Dinheiro: "A Natura depois de Carlucci. E o novo jogo de Roberto Lima"

· 01/03/14 – Revista Meu Próprio Negócio: " Entrevista com Marcelo Pinheiro"

· 01/05/2013 – Revista Exame PME: "Como atingir o consumidor doméstico?

· 20/07/2012 – Revista Exame PME: "Conexão direta"

· 18/05/2011 – Revista Exame: "Uma porta para 120 milhões de consumidores"