Nossa empresa nasceu em 1997 como a primeira empresa estruturada de consultoria especializada no segmento da Venda Direta. À medida que a empresa foi se consolidando, decidimos criar uma nova marca que caracterizasse apropriadamente a nossa estrutura, baseada em uma “equipe de consultores”, e destacasse a nossa expertise na criação e desenvolvimento de “negócios diretos” em vendas diretas e multicanais.

Brincando com a expressão “biz”, uma inflexão do anglicismo “business”, surgiu assim a DirectBiz Consultants, nossa “marca” de consultoria e soluções para venda direta e estratégias multicanais.

Antevendo a inevitável evolução do Empreendedorismo e da Multicanalidade no Brasil, criamos um conceito de trabalho focado em disponibilizar para o mercado um “núcleo de inteligência” formado por Consultores especialistas em diversas áreas de estruturação e operacionalização de negócios de vendas diretas e estratégias multicanais.

Competências
  • Venda Direta

  • E-commerce

  • Estratégias Multicanais

  • Cross Channel Commerce

Missão

“Prestar um serviço único de consultoria orientado por resultados, disseminar melhores práticas da Venda Direta e assegurar a convergência das estratégias Multicanais.”

Sócio Fundador

Marcelo Pinheiro

- CEO e Sócio fundador -

Sócio Fundador da DirectBiz Consultants, com mais de vinte anos de sólida experiência na Venda Direta, tendo ocupado posições executivas e gerenciais em empresas de grande porte, como Grupo O Estado de São Paulo, Natura Cosméticos, Farmesa Food Ingredients (ARG), e Grupo Silvio Santos, onde dirigiu nos dois primeiros anos a área comercial da Jequiti Cosméticos, desde a implantação da operação.

Graduado em Administração de Empresas e Bacharel em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), com especialização em Marketing também pela ESPM/SP. Desenvolveu carreira nas áreas de Marketing do Canal e Desenvolvimento de Mercado, Planejamento Estratégico e Gestão Executiva.

Conferencista requisitado nacionalmente, especializado em temas sobre “desenvolvimento e aprimoramento de gente”, com palestras desenvolvidas cliente a cliente, tendo participado de convenções de vendas e seminários em empresas como Amway, CPAD, Casa do Pão de Queijo, Cartório Postal, Correios, Embelleze, Hinode, Jequiti, Lowell, Marisa Venda Direta, Natura, Nestlé, PerFam, Pierre Alexander, Rommanel, Valmari, Torres e Yakult, dentre várias outras, além de entidades como ABDL, ABEVD e SEBRAE.

Fale conosco agora: consulte@directbiz.com.br